..::: A De Paula Assessoria e Eventos Ltda. é uma empresa de prestação de serviços de assessoria, cerimonial e administração para eventos, especializada em formaturas, casamentos, debuts, confraternizações corporativas e eventos empresariais. Está no mercado desde 2003 realizando os sonhos e proporcionando aos nossos clientes a felicidade de ter um evento bem planejado e bem executado. É administrada por Leandro de Paula & Jean Oliveira.
..::: As principais atribuições da empresa consistem em providenciar:
- locação de espaço para o evento
- cenografia
- decoração
- buffet
- sonorização
- iluminação
- recepcionistas
- seguranças
- serviços fotográficos e de vídeo
entre outros
..::: Nossos orçamentos são flexíveis e variam de acordo com os interesses dos nossos clientes, pois a nossa maior satisfação é realizar o sonho de cada pessoa que nos procura, mas com valores justos.
..::: Alguns eventos já realizados:
- Administração – UNICALDAS
- Biblioteconomia – UFG
- Colégio da Polícia Militar de Goiás – Ayrton Senna
- Técnico em Enfermagem – Colégio Zilma Carneiro
- Economia – UCG
- Internet e Redes – UNIVERSO
- Pedagogia – UNICALDAS
- Secretariado Executivo – UNICALDAS
- Fonoaudiologia – UCG
- Publicidade e Propaganda – FACLIONS
- Gestão Executiva de Negócios e Fotografia e Imagem – CAMBURY
- Gestão das Organizações de Saúde – UEG
- 1º CELEBRAIÍ - Encontro de funcionários da Taií / Itaú Goiás
- Administração – FAP (Piracanjuba)
- Gestão Empresarial, Gestão Hospitalar e Gestão de TI – OBJETIVO
além de casamentos e debuts...







