Quem somos



..::: A De Paula Assessoria e Eventos Ltda. é uma empresa de prestação de serviços de assessoria, cerimonial e administração para eventos, especializada em formaturas, casamentos, debuts, confraternizações corporativas e eventos empresariais. Está no mercado desde 2003 realizando os sonhos e proporcionando aos nossos clientes a felicidade de ter um evento bem planejado e bem executado. É administrada por Leandro de Paula & Jean Oliveira.

..:::  As principais atribuições da empresa consistem em providenciar:
       - locação de espaço para o evento
       - cenografia
       - decoração
       - buffet
       - sonorização
       - iluminação
       - recepcionistas
       - seguranças
       - serviços fotográficos e de vídeo
       entre outros

..::: Nossos orçamentos são flexíveis e variam de acordo com os interesses dos nossos clientes, pois a nossa maior satisfação é realizar o sonho de cada pessoa que nos procura, mas com valores justos.

..::: Alguns eventos já realizados:

       - Administração – UNICALDAS
       - Biblioteconomia – UFG
       - Colégio da Polícia Militar de Goiás – Ayrton Senna
       - Técnico em Enfermagem – Colégio Zilma Carneiro
       - Economia – UCG
       - Internet e Redes – UNIVERSO
       - Pedagogia – UNICALDAS
       - Secretariado Executivo – UNICALDAS
       - Fonoaudiologia – UCG
       - Publicidade e Propaganda – FACLIONS
       - Gestão Executiva de Negócios e Fotografia e Imagem – CAMBURY
       - Gestão das Organizações de Saúde – UEG
       - 1º CELEBRAIÍ - Encontro de funcionários da Taií / Itaú Goiás
       - Administração – FAP (Piracanjuba)
       - Gestão Empresarial, Gestão Hospitalar e Gestão de TI – OBJETIVO
         além de casamentos e debuts...